Livros são objetos de desejo dos médicos, pois transmitem conhecimentos fundamentais para o aperfeiçoamento profissional, o que consequentemente resulta em melhor assistência à população. Pensando nisso, a Editora Manole. em conjunto com a CET/SBOT. apresenta a obra 1.000 Perguntas e Respostas Comentadas em Ortopedia e Traumatologia, que tem por objetivo ser um constante instrumento de consulta.
 
   As questões foram retiradas dos últimos quatro TAROs realizados pela Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT), e os comentários foram redigidos por dedicados chefes de serviços e ortopedistas convidados petos presidentes dos 13 comités de especialidades. Houve ainda duas revisões científicas, realizadas por experientes ortopedistas convidados pela Comissão de Ensino e Treinamento (CET) e pelos próprios membros dessa comissão.
 
   Neste livro, os assuntos mais importantes e questionados na área de ortopedia e traumatologia estão divididos em seções referentes às respectivas especialidades, de modo a facilitara pesquisa do leitor. Isso faz de 1.000 Perguntas e Respostas Comentadas em Ortopedia e Traumatologia uma obra de grande importância, sendo presença obrigatória na biblioteca de todo ortopedista.

© 2014 | Todos os direitos reservados. Aprove Cursos e Treinamento | Desenvolvido por VipSystem Tecnologia