SOBRE O CURSO

O que se pode entender por diferentes concepções de brincar? Pode o ensino lúdico ser norteador de práticas educativas? Em que espaços é possível colocar em prática tais abordagens? É bom refletir sobre esses temas, mas qualificar-se em novas estratégias e metodologias de ensino proporcionará recursos para enfrentar esse processo de ensino-aprendizagem. Por exemplo, uma brinquedoteca é um recurso sempre interessante e pode ajudar você a organizar o trabalho pedagógico de forma a extrair o máximo de benefícios desse universo. Se não houver uma instalação desse tipo, você saberá refletir sobre sua implantação. Aproveite para incrementar seu currículo, são 400 horas distribuídas em 6 meses, contando com a orientação para pesquisas e elaboração do artigo como TCC (Trabalho de Conclusão de Curso).

PÚBLICO ALVO

Este curso é especialmente voltado àqueles que acreditam no quanto a integração de atividades lúdicas à matriz curricular pode enriquecer o trabalho pedagógico: egressos dos cursos de licenciatura das diferentes áreas, pedagogos, coordenadores pedagógicos, supervisores de ensino, professores das redes oficiais de ensino público e privado e demais profissionais que queiram especializar-se em Ensino Lúdico.

© 2014 | Todos os direitos reservados. Aprove Cursos e Treinamento | Desenvolvido por VipSystem Tecnologia