SOBRE O CURSO
Uma empresa de qualquer porte seja pública, privada, do terceiro setor ou um negócio próprio é constantemente assediada pelo mercado e seu apetite voraz. Quer sobreviver ao mundo corporativo? De cara, o principal desafio será conquistar a adesão e comprometimento dos colaboradores. Aprenda neste curso ferramentas gerenciais que te possibilitarão planejar, implementar e aprimorar estratégias e técnicas de gestão. Feito isso, um bom conhecimento em gestão de pessoas e projetos em marketing, comportamento do consumidor e estratégias e técnicas de comunicação tornará viável o posicionamento de seu produto ou serviço no mercado. Aproveite para incrementar seu currículo, são 400 horas distribuídas em 12 meses, contando com a orientação para pesquisas e elaboração do artigo como TCC (Trabalho de Conclusão de Curso).
PÚBLICO ALVO
Este curso é voltado a executivos, empreendedores em geral, profissionais liberais e a todos que possuam diploma do ensino superior que pretendam se tornar especialistas em Gestão em Comunicação e Marketing e se diferenciar num mercado dinâmico e competitivo.
SOBRE O CURSO
Uma empresa de qualquer porte ¿ seja pública, privada, do terceiro setor ou um negócio próprio ¿ é constantemente assediada pelo mercado e seu apetite voraz. Quer sobreviver ao mundo corporativo? De cara, o principal desafio será conquistar a adesão e comprometimento dos colaboradores. Aprenda neste curso ferramentas gerenciais que te possibilitarão planejar, implementar e aprimorar estratégias e técnicas de gestão. Feito isso, um bom conhecimento em gestão de pessoas e projetos em marketing, comportamento do consumidor e estratégias e técnicas de comunicação tornará viável o posicionamento de seu produto ou serviço no mercado. Aproveite para incrementar seu currículo, são 400 horas distribuídas em 12 meses, contando com a orientação para pesquisas e elaboração do artigo como TCC (Trabalho de Conclusão de Curso).
PÚBLICO ALVO
Este curso é voltado a executivos, empreendedores em geral, profissionais liberais e a todos que possuam diploma do ensino superior que pretendam se tornar especialistas em Gestão em Comunicação e Marketing e se diferenciar num mercado dinâmico e competitivo.