O empresario brasileiro sabe que a imagem institucional influencia diretamente a imagem de marca de produtos e servicos. Isso nao impede que certas questoes ainda suscitem debates acalorados sobre ate que ponto a percepcao publica pode comprometer a sobrevivencia de urn negocio. Este livro busca explorar essas questoes.
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Como conduzir uma crise para que ela nao suscite cicatrizes irreversiveis na imagem corporativa?
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0 que uma ferramenta pouco explorada, como o clipping, pode dizer sobre oportunidades de um negocio?
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Como a pesquisa de opiniao pode apoiar a empresa na consolidacao de seus indices de credibilidade?
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De que modo o cotidiano das organizacoes pode ser explorado para otimizar o resultado das ferramentas de comunicacao empresarial?
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Como planejar oportunamente estrategias e a^oes para criar bons ambientes de negocios?
Se voce procura respostas para essas perguntas, este livro oferece sugestoes concretas, indo direto ao assunto, sem prometer solucoes magicas. 0 resultado e uma publicaqao leve, que tanto pode ser util para gerentes de comunicacao e marketing como para executivos e homens de negocios a frente das grandes marcas do pais.