Como adquirir o controle rígido e a segurança dos procedimentos nas organizações de saúde? Como garantir a satisfação dos pacientes? Cada vez mais, essas preocupações ganham espaço entre os profissionais nas instituições de saúde. Este livro propõe, de maneira didática e objetiva, diretrizes e estratégias para o desenvolvimento de uma política de qualidade no atendimento hospitalar e ambulatorial.
 
   As autoras são profissionais da área com vasta experiência em Enfermagem nos mais renomados hospitais do Brasil. Dessa maneira, assumiram, por meio deste livro, o compromisso de apresentar seus conhecimentos, métodos e processos de avaliação e de gestão da qualidade nas organizações hospitalares.
 
   É uma obra direcionada aos profissionais da saúde, sobretudo aos enfermeiros que atuam ou desejam atuar na gestão de qualidade, a fim de contribuir para o reconhecimento da instituição, por parte de clientes, pacientes e de todo o mercado.
Gestão de qualidade em saúde apresenta, ainda, casos práticos, critérios de acreditação e modelos de protocolos baseados na prática dos principais hospitais do país.

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